Tem futuro?

BBB 24: Nizam fala sobre possível romance com Alane depois de eliminação

O ex-BBB revelou o que pensa a respeito de Alane depois do reality

Publicado em 26/01/2024

Nizam esteve no MesaCast do BBB 24 nesta quinta-feira (25), e falou sobre a possibilidade de um romance com Alane. Durante sua estadia na casa mais vigiada do Brasil, o executivo de contas internacional tentou um affair com a bailarina, mas não deu em nada.

Antes de deixar o programa, Nizam e Alane tiveram uma atrito, pois a sister votou no ex-participante. Questionado se tentaria encontrar a sister do lado de fora do reality, ele ficou em cima do muro. “Não sei [se vamos ficar juntos]. Preciso conhecer ela aqui fora”, afirmou.

Em seguida, ele contou que não tentou nada com outras sisters, apenas dançou, mas foi com Alane que rolou uma “qíumica”. “A Alane, nos olhares rolou… Tanto que falei ‘se for ficar com alguém vai ser com você’ e ela também”, comentou e os apresentadores deram risada da situação. O ex-BBB ainda contou que viu o momento que recebeu o voto da sua ex-affair.

Ainda na entrevista, Nizam contou que Rodriguinho gosta de “ser do contra”. “Se tornava tão chato, tão chato, que a gente ria mesmo”, revelou. Sobre a Pitel, ele concordou que a sister tem um humor mais ácido.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade