GRAVE

BBB 24: Mãe de Yasmin Brunet defende filha após acusação de racismo

A empresária rebateu a acusação de que a modelo foi racista com Davi, no reality

Publicado em 26/01/2024

As controvérsias no BBB24 continuam a surgir, e agora é a modelo Yasmin Brunet quem está enfrentando críticas na casa mais vigiada do Brasil. Ela foi apontada como alvo de acusações racistas dirigidas a Davi, participante do time Pipoca do programa. 

Com a questão se tornando um dos tópicos mais discutidos nas redes sociais, Luíza Brunet, mãe de Yasmin, saiu em defesa da filha, declarando sua oposição ao racismo e enfatizando que transmitiu esses princípios à sua descendente.

Por meio das redes sociais, a mãe da influenciadora declarou: “O repúdio ao racismo sempre fez parte da minha trajetória profissional e pessoal.  Com a criação da minha filha isso não foi diferente. Um exercício que não se resume apenas a repreender a injúria racial, mas também de conscientização através da escuta. Ouvir a quem sofre diariamente desse mal e lutar para extingui-lo”.

Luiza Brunet ainda defendeu que pessoas brancas também tem o papel de combater o racismo.  “Afinal a reparação deve, sim, ser acompanhada de repreensão diária. O aprendizado contra essa grande injustiça da humanidade é permanente”, encerrou. Zezé di Camargo fez o mesmo, defendendo Wanessa Camargo nas redes sociais.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade