Aprova?

BBB 24: Mãe de Deniziane revela o que pensa de possível namoro da filha e Matteus

Os dois tem convivido como um casal, porém não assumiram nenhum tipo de relação no reality

Publicado em 24/01/2024

Rosângela Gomes, mãe de Deniziane Ferreira, revelou seu apoio a Matteus Amaral como genro e compartilhou suas impressões sobre a cena do edredom no BBB 24. O confinamento da Globo está repleto de emoções, e os participantes já causaram antes mesmo de completar um mês de reality show. Durante a conversa exclusiva, a mãe superprotetora de Anny expressou abertamente suas opiniões sobre o relacionamento que está sendo exibido para todo o Brasil.

“Acho o Matteus um querido. Estou doida para conhecê-lo e dar um abraço depois do programa. Em primeiro momento eu gostaria que ela não se envolvesse com ninguém, mas caso não aconteça eu faço gosto dos dois”, afirmou Rosângela, em conversa com o jornalista Adriel Marques, da Contigo!.

Além disso, ela rasgou o verbo sobre a cena do edredom. “Sempre criei minhas filhas dando muita liberdade. Elas sempre me contavam tudo que acontecia. Então não me assustei, acredito que com o tempo na casa, isso iria acabar acontecendo”, declarou.

De acordo com a mãe de Deniziane (Anny), ela demora a se comprometer em um relacionamento sério: “Anny demora a se entregar a alguém. Ela precisa confiar e ter certeza dos sentimentos de ambos. Ela costuma levar os relacionamentos a sério. Matteus é uma pessoa querida! Se o relacionamento progredir, acredito que ele seria um bom genro”, completou.

Os participantes famosos já agitaram as cobertas, mas ainda não se beijaram. O público nas redes sociais vibrou ao ver o casal trocando carícias e deitando de conchinha na cama. Anny chegou a comentar com os aliados: “Já disse que não pretendo ficar com ninguém aqui.” Marcus Vinícius ironizou: “Vai parecer ridículo no vídeo depois, intercalando as cenas. Você dizendo que não ficaria e depois beijando ele [Matteus].”

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade