Entenda

BBB 24: Giovanna reclama de não poder fazer a própria comida

Os brothers continuam com desentendimentos sobre a comida da casa

Publicado em 24/01/2024

Giovanna fez um desabafo sobre a postura de Davi no BBB 24. Nesta quarta-feira (24), a sister contou para Isabelle  que em determinado momento, o motorista de aplicativo não deixou ela fazer a própria comida. Inclusive, as tretas por causa da alimentação têm sido constantes.

 “Viu como ele estava implicante comigo ontem?”, perguntou Isabelle na mesa da cozinha. “Mas é com todo mundo”, respondeu Michel. “Eu não observo que ele está assim com todo mundo, mas comigo eu percebi. Eu falei: ‘Por que você está fazendo isso?”, continuou a dançarina e influenciadora.

Em seguida, o professor disse que essa situação era com todos, mas ela insistiu que era apenas com ela. “Vou falar com ele, aí ele fala bem assim para mim: ‘Vou falar isso, inclusive na frente de vocês….”‘, disse Isabelle.

Porém, Michel interrompeu: “Eu acho que é o jeito dele”. Na sequência, ela reagiu: “Não. Ele fala bem assim para mim: ‘Eu nunca mais vou brincar com você’. Eu vou falar na frente de vocês para ele ouvir, porque ele acha que é coisa da minha cabeça. Não é, não sei, eu achei ele muito afobado.”

“Na cozinha?”, questionou aquele. “É, eu ia fazer a comida, ele falando…”, confirma Isabelle. Foi então que Michel relembrou de uma situação entre Davi e Giovanna. “Aconteceu com a Giovanna, ele já foi metendo o óleo no ‘trem’ dela, nem óleo ela estava usando. Aí, a Giovanna falou ‘não, não’, aí ele não pôs”, começou.

Em seguida, a própria Giovanna deu sua versão do  que aconteceu. “Ele não queria deixar eu terminar de fazer a minha própria banana… ‘Não, vai sentar, vai sentar…’ Eu falei: ‘Não, vou terminar!’. ‘Não, vai sentar, sim’. Eu falei: ‘Não, eu vou terminar de fazer a minha banana, depois eu vou sentar”, contou a sister.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade