Desabafou

BBB 24: Fernanda revela incômodo com olhares de participante

A sister revelou uma situação inusitada que ocorreu com ela em uma das festas

Publicado em 30/01/2024

Nesta terça-feira (30), Fernanda desabafou sobre uma situação que aconteceu em uma das festas do BBB 24. Conversando com seus aliados, MC Bin Laden e Rodriguinho no quarto Gnomo, o brother concordou com ela.

“Ele é jogador, faz jogo sujo. Fala um bagulho e não assume o que fala, ele fala uns bagulhos para Yasmin para parar de andar com a gente. Daqui a pouco, ele chega na Alane: ‘Se você pegar o Anjo, você me dá’. Será que ele só fez isso com Alane?“, questionou o funkeiro, citando o fato de Fernanda ter conquistado o Anjo da Semana.

“Pode ter outras pessoas”, afirmou Fernanda. “Talvez ele tenha falado isso para outras pessoas”, pontuou Bin. Na sequência, Rodriguinho entrou na conversa e comentou: “É que você ele não tinha como fazer”. “Nem um pouco. Só ficou me olhando de cara feia na festa”, acrescentou ela, mas sem citar nomes.

Ao escutar a sister, o pagodeiro insistiu que ela deveria ter falado com o participante no mesmo momento. “Quando ele fizer isso, você tem que falar: ‘Por que está me olhando?'”, disparou ele. Ela continuou dizendo que não teve reação na hora. “Mas eu ia atravessar a festa para fazer isso? Igual a Lumena? Chegar igual a Lumena com aquele dedo”, perguntou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade