Será?

BBB 24: Davi aconselha Isabelle a ceder liderança para Beatriz

As sisters venceram juntas a prova do resistência no programa

Publicado em 23/02/2024

Durante o Mesacast, foi exibido o momento de um diálogo entre Isabelle e Davi. Na conversa entre os dois, o motorista de aplicativo chegou a aconselhar a amiga a ceder a liderança para Beatriz. As duas ganharam a Prova do Líder de resistência desta quinta-feira (22). Já nesta sexta-feira (23), uma delas ficará com a liderança e a outra com o prêmio em dinheiro.

“Tu não tá na mira de ninguém. Pega o dinheiro e mete o pé”, aconselhou o brother, mas rapidamente Isabelle o repreendeu. “Não, Davi. Não é assim não”, comentou a sister. “Tu acha que não?”, indagou ele. “Não. Essa liderança tem muita importância pra mim”, prosseguiu ela.

Em seguida, o brother insistiu, alegando que Isabelle não seria alvo dos demais participantes. “A gente sempre é alvo”, respondeu a sister. “A liderança puxa muita responsabilidade”, continuou o baiano, argumentando. “E daí? Eu vim aqui pra quê?”, rebateu a amazonense, discordando do amigo

“Eu entendo seu lado, mas você já veio de três paredões”, continuou o motorista. “Vamos falar disso amanhã”, pediu a sister e Davi compreendeu encerrando o assunto. Ainda no programa de hoje, ao vivo, Isabelle e Beatriz vão tomar a decisão de quem fica com a liderança da semana e qual das duas ficará com o prêmio da prova. O valor é de $ 44 mil.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade