Vídeo

BBB 24: Boninho fala sobre rumor de bronca em Rodriguinho

Os rumores é de que a direção do programa teria chamado atenção do cantor depois de falas polêmicas

Publicado em 23/01/2024

Viralizou um boato de que Rodriguinho teria levado uma bronca da direção do Big Brother Brasil 24 nesta terça-feira (23), depois de ter falado algumas vezes que preferia estar com sua família a continuar no reality show da Globo.

“E só pra desmentir uma coisa… Ana Cora, acho que tem uma confusão aí, nós adoramos o Rodriguinho! O público nem tanto, mas a gente está adorando”, começou o diretor, cortando a jornalista Ana Cora Lima, da Folha de São Paulo, que publicou sobre a suposta bronca.

“Então, não teve nenhuma chamada, se não teria vazado no ar. Hoje vocês ouvem praticamente 100% do que a gente fala. Então nem eu, nem o Dourado, nem a produção chamou a atenção do Rodriguinho. Ele está mega liberado a falar, como todo mundo fala o que quiser, eles tão mega liberados. Segue o jogo! Quando ele cair no paredão, ai o público decide se ele fica ou não” finalizou.

Ainda na legenda, Rodriguinho acrescentou: “Dia de paredão com cinco se revezando na lanterna, nunca teve tanta virada. Ah! E sobre o Rodriguinho, ninguém chamou a atenção dele, nem estamos incomodados com ele”.

“Ele faz o jogo que quiser, o time BBB assiste como todo mundo, mas quando chegar a hora de decidir se ele fica ou sai, ai é com você. Pode usar o voto único ou o voto da torcida, pra defender ou eliminar. Segue o jogo!! Bora decidir primeiro esse paredão e deixar o líder da semana fazer seu reinado!”, completou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade