Décima eliminação

BBB 22: Ao lado de Eslovênia e vestindo rosa, Lucas confirma superstições e é eliminado com 77,54%

Agora, o restante da casa já está no TOP 10

Publicado em 30/03/2022

Na noite de terça-feira (29), a casa do Big Brother Brasil 22 ficou mais vazia. O Barão da Piscadinha, Lucas, apesar de ser um jogador feroz, vencendo provas do Líder e escapando de Paredões em Bate-Voltas, não conseguiu escapar do seu destino na berlinda que marcou o TOP 10 do reality.

Sem muita surpresa, o brother foi eliminado em um Paredão com os favoritos Pedro Scooby e Paulo André, que sempre voltam das berlindas. Lucas ainda saiu amargando a forma como foi escolhido entre os colegas, que o apoiaram em certo momento do jogo.

Foram seis votos e uma chance de voltar que foi perdida. Antes de receber a notícia, o brother fez um pronunciamento: “Foram 10 paredões, tentei ao máximo não cair nele. Lutei, tive sorte. Cada semana eu queria mais e mais. Eu digeri os 6 votos que eu tomei, depois começa a vir a ansiedade, mas eu tento ver o lado positivo, se uma porta de fecha aqui, outra abre lá fora…”.

Lucas, que vestia a cor rosa, conhecida por dar azar aos emparedados e sentado ao lado de Eslovênia, a pé frio da edição (dizem que quem senta ao seu lado sempre é eliminado), teve 77,54% de rejeição, contra 18,05% de Pedro Scooby e 4,41% de Paulo André. Foram aproximadamente 51 milhões de votos.

Fique por dentro da cobertura completa do Big Brother Brasil 22  no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube!