Reality

Barraco, confusão e gritaria: confira o 1º episódio do Made in Japão

A atração está marcada por intrigas envolvendo Luiza Ambiel, Maurren Maggi e Dhomini

Publicado em 27/05/2020

O primeiro dos seis episódios do reality show Made in Japão, agora renovado e exibido aos sábados, às 22h30, esteve no ar neste fim de semana e já mostrou a que veio:

durante uma gincana japonesa nada convencional, as vivências iniciais dos célebres competidores confinados deram o que falar com formação de times, alianças e rivalidades entre membros do elenco.

Para quem perdeu a largada dessa divertida –e tensa– disputa, que ainda promete fortes emoções até a final, o capítulo de estreia está disponível na íntegra no canal de Youtube da Record TV.

De acesso fácil e gratuito, o vídeo publicado na plataforma digital não omite nada do que foi mostrado no último sábado, quando a atração foi lançada no novo horário: todo o histórico das intrigas envolvendo Luiza Ambiel, Maurren Maggi e Dhomini pode ser acompanhado pelos espectadores por ali, para que tomem partido!

Será, mesmo, que Luiza perdeu a mão ao defender sua equipe durante uma prova na qual o uso da força não seria bem-vindo? Ou teriam Maurren e Dhomini supervalorizado a situação? Na dúvida, a cena está a apenas um clique de ser vista e revista quantas vezes forem necessárias!

Para entender as regras da atração, conhecer os demais participantes do confinamento, vibrar e se divertir com as provas malucas do game japonês, escolher para quem torcer no reality de convivência, que é embalado pela competitividade e pela união de equipe, e, enfim, se preparar para os demais embates que vêm pela frente (Luiza e Maurren não estão nada conformadas com a atual situação!) basta entrar na seguinte página:

Confira o 1º episódio do Made in Japão:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade