automobilismo

Band transmite GP da Holanda de Fórmula 1 neste domingo

Etapa dupla da Copa Truck também é destaque na programação esportiva do fim de semana

Publicado em 02/09/2021

A Band exibe neste domingo (5), a partir das 9h30, o Grande Prêmio da Holanda, 13ª etapa da temporada 2021 de Fórmula 1. A corrida será disputada em 72 voltas no circuito de Zandvoort. O traçado de 4,259 km tem 14 curvas e poucos pontos de ultrapassagem. A pista holandesa estava fora do calendário do Mundial desde 1985, quando o vencedor foi o piloto austríaco Niki Lauda.

O GP terá narração de Sergio Mauricio, comentários de Reginaldo Leme e Max Wilson, e reportagem de Mariana Becker. Logo em seguida, ao meio-dia, o Show do Esporte, sob o comando de Glenda Kozlowski e Elia Júnior, repercute todos os acontecimentos da competição.

Na BandNews FM, a transmissão começa às 9h20 com narração de Odinei Edson e comentários de Alessandra Alves, Castilho de Andrade, Luís Fernando Ramos e Fábio França.

A Fórmula 1 é exibida com exclusividade pelo Grupo Bandeirantes e traz uma cobertura jornalística completa das 23 provas do mundial ao vivo na TV aberta e na rádio BandNews FM, com boletins e matérias especiais ao longo da programação.

No sábado (4), às 9h30, vai ao ar para São Paulo e outras praças a classificação da 13ª etapa do mundial. Às 11h15, o Band Esporte Clube, sob o comando de Cris Dias, traz todos os detalhes do GP da Holanda, para São Paulo.

E mais

A Band também apresenta neste fim de semana a sexta e sétima etapas da temporada 2021 da Copa Truck. A categoria chega para uma rodada dupla, com corridas no sábado e no domingo, a partir das 14h, no Autódromo Internacional de Curitiba, em Pinhais (PR). A narração é de Luc Monteiro, comentários de Mauricio Ferreira e reportagem de Nivaldo de Cillo.

A classificação do campeonato Pro Top 10 tem Wellington Cirino na liderança, com 159 pontos, seguido por André Marques, com 157. Felipe Giaffone aparece logo atrás, com 128, seis pontos a mais que Paulo Salustiano, o quarto colocado. Jaidson Zini, Beto Monteiro, Roberval Andrade, Valmir Benavides, Luiz Lopes e Danilo Dirani fecham os dez maiores pontuadores do ano até o momento.

Ainda no sábado, a partir das 12h30, Rubens Barrichello e Gerson Campos chegam com o programa Acelerados para testar os mais diferentes tipos de motores na pista. Logo depois, o Band Esporte Clube volta para todo o Brasil.

Às 16h45, as emissoras do Norte e Nordeste transmitem a disputa entre Jacuipense-BA e Manaus-AM pela Série C do Campeonato Brasileiro 2021. O confronto é narrado por Rainan Peralva, com comentários de Juliana Guimarães.

As afiliadas do interior e litoral de São Paulo exibem no mesmo horário o embate entre Botafogo-SP e Novorizontino-SP. A narração fica por conta de Carlos Batista, com comentários de Carlos Henrique e Valdemir Gomes. Para encerrar, o público confere os melhores momentos das lutas do SFT a partir das 23h45.

Já no domingo, às 16h, tem o duelo entre São Paulo e Ceará pelo Campeonato Brasileiro sub-20. A narração é de Oliveira Andrade, com comentários de Velloso e reportagem de Thiago Kansler.

A partir das 18h, Milton Neves e Livia Nepomuceno comandam o 3º Tempo. Logo depois, a Band traz o jogo de volta entre Corinthians e Ferroviária pela semifinal do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino a partir das 20h. A partida tem narração de Isabelly Morais, comentários de Alline Calandrini e Milene Domingues, e reportagem de Bianca Molina.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade