Nostalgia

Band prepara especial em homenagem a Hebe Camargo

Loira foi sucesso no Morumbi entre 1979 e 1985

Publicado em 24/09/2020

As homenagens à saudosa e icônica Hebe Camargo continuam a todo vapor na TV aberta. Agora, será a vez de a Band entrar na dança e preparar um conteúdo todo especial em homenagem à grande dama da telinha brasileira, cuja perda completa oito anos no próximo dia 29 (terça-feira).

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, em sua coluna no portal R7, a emissora dos irmãos Saad está produzindo um especial, com duração pretendida de duas horas, que revisitará os melhores momentos de seu programa por lá, entre os anos de 1979 e 1985.

Para a apresentação, a direção do projeto convidou um nome emblemático: Ronnie Von. O ícone da Jovem Guarda, como se sabe, está sem contrato com qualquer rede do circuito aberto desde julho do ano passado, quando encerrou seu vínculo de vários anos com a TV Gazeta.

Enquanto isso, a Globo segue de vento em popa com a exibição de Hebe, série de ficção inspirada na trajetória da apresentadora. A história de 10 capítulos traz Valentina Herszage e Andrea Beltrão dividindo-se no papel da protagonista e deve chegar ao fim nas próximas semanas.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade