UOL - O melhor conteúdo

Bailarina do Programa Silvio Santos se manifesta após gafe e ‘demissão’

Publicado em 05/09/2018

Na edição do último domingo (2) do Programa Silvio Santos, enquanto dançava na atração segurando uma placa que tinha o nome da marca Jequiti, a bailarina Camila Galindo não percebeu que o objeto estava de ponta-cabeça.

Leia: Filha de Silvio Santos se surpreende com atitude da Globo e resolve se manifestar

Ao ver a gafe, o dono do SBT resolveu brincar que estava demitindo a profissional. “Qual é a que está com a placa virada, deixa eu ver. Manda embora aquela ali!”, afirmou o comunicador.

Saiba mais: Mulher quebra protocolo de quadro do Programa Silvio Santos e o apresentador acata pedido

“Você não sabe? Mas será… vai embora. Pode ir embora. Rafaela, dispensa ela! Onde é que já se viu, colocar Jequiti de cabeça para baixo. Vai embora…”, insistiu o artista. Pelo Instagram, a loira resolveu se manifestar após a repercussão do momento.

“Gente, eu fui escorraçada em rede nacional, eu e a minha plaquinha da Jequiti, mas passo bem. Tô aqui no SBT já pronta para gravar o programa do Ratinho e para esclarecer algumas coisas para vocês!”, iniciou a estrela no Stories.

“Gente, eu não fui demitida, tudo não passou de uma brincadeira entre a gente. Eu trabalho há um tempo com o Silvio e foi só uma brincadeira. Não fui demitida, mas agradeço as mensagens de carinho e reconhecimento pelo meu trabalho“, esclareceu a dançarina.

“Eu sou mesmo desligada, a maluca do ponto de ônibus, todos os meus amigos que viram essa cena falaram ‘gente, só podia ser a Camila’, porque eu sou desastrada total…”, seguiu Galindo.

Nova gravação

Nesta terça (4), a profissional usou a rede social para contar que estava indo gravar mais uma edição do formato. “Prometo segurar direito a minha plaquinha, não cometer esse afronte com a Jequiti, prometo fazer direitinho o meu trabalho, vou estar atenta!“, brincou Camila.

Assista:

Assuntos relacionados:

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar o anúncio
Sair da versão mobile