Filha de Silvio Santos se surpreende com atitude da Globo e resolve se manifestar

Publicado em 04/09/2018

Nesta segunda-feira (3), Celso Portiolli, Ratinho, Danilo Gentili, Milene Pavorô e Eliana apareceram no intervalo comercial do Jornal Nacional, informativo da TV Globo, estrelando a campanha de uma rede varejista.

Leia: Clima esquenta entre Miriam Leitão e Kátia Abreu em entrevista da Globo News

Pelo Instagram, Daniela Beyruti, filha de Silvio Santos, surpreendentemente resolveu fazer uma postagem após ver os artistas aparecendo num anúncio transmitido pela concorrência.

Saiba mais: Homem invade link de telejornal da Globo para protestar contra a emissora

“Fui pega de surpresa ao passar pela concorrente e ver uma propaganda cheia de artistas do SBT. Adorei”, comentou, enfim, a famosa. Vale lembrar que no período em que Boni comandava a platinada, comerciais estrelados por artistas de outras emissoras eram barrados.

Veja:

Saiba detalhes da nova atração que Angélica comandará na Globo

A saber, longe da TV desde o fim de abril, quando comandou a última edição do Estrelas, Angélica segue na geladeira da TV Globo, mas surpreendentemente já possui previsão para retornar ao ar com um novo formato.

Segundo a colunista Patrícia Kogut, a produção deve ser lançada em abril de 2019 e será exibida aos fins de semana, na parte da tarde. Diferente do programa anterior, o atual não será focado na vida dos famosos e nem em musicais.

A atração, que terá entrevistas, tem Marcel Souto Maior como roteirista e Geninho Simonetti na direção. Angélica disse à jornalista estar gostando do descanso. “Mereço: comecei na infância, trabalho sem parar há 40 anos”, declarou, enfim, a loira.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade