Audiência: Amor de Mãe tem pior início de ano da história das 21h

Publicado há 10 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os índices de audiência de Amor de Mãe seguem sendo motivo de preocupação nos bastidores da Rede Globo. Desta vez, a novela da estreante no gênero Manuela Dias abriu 2020 com um novo recorde negativo: o de pior sintonia em um capítulo de início de ano em toda a história do horário nobre do canal. As informações são do jornalista Daniel Castro.

Dados consolidados do Ibope revelam que a novela contabilizou apenas 25,6 pontos no dia 1º (quarta-feira), superando a marca que, até então, era de A Regra do Jogo – a trama de João Emanuel Carneiro havia anotado 26,1 no primeiro dia de 2016. Além disso, Amor de Mãe amargou o terceiro lugar entre os programas mais vistos da casa nessa data, atrás do Jornal Nacional (27,4) e da novela das 19h, Bom Sucesso (26,4).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Como é típico dessa época do ano, os demais folhetins da Globo tampouco obtiveram desempenhos muito expressivos na entrada de 2020. Foi o caso de Éramos Seis (18), de Malhação: Toda Forma de Amar (14,8) e da reprise de Avenida Brasil (14,4) dentro do Vale a Pena Ver de Novo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais