Atriz portuguesa foi condição para emissora comprar A Escrava Isaura; entenda

RTP comprou novela da Record TV com condição de ter uma atriz portuguesa no elenco

Publicado há um mês
Por Arthur Pazin
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em A Escrava Isaura, Paula Lobo Antunes vive a portuguesa Aurora, jovem órfã e viúva, que decide conhecer a família que tem no Brasil, na cidade de Campos.

A loira surgiu nos últimos capítulos da quarta reprise na casa do Coronel Sebastião Cunha (Paulo Figueiredo), primo-irmão de sua mãe, criado como irmão.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao chegar na trama, Aurora se encantou à primeira vista por seu primo Henrique (Gabriel Gracindo), mas já se decepcionou ao saber por Rosa (Patrícia França) que ele está amasiado com a prostituta Flor-de-Lis (Lígia Fagundes).

Primeira novela de sua carreira e única até então no Brasil, o folhetim de Tiago Santiago foi uma surpresa para a atriz portuguesa, que contou, em entrevista ao Jornal I que estava de mudança com o ex-marido para Nova Iorque quando recebeu um telefonema sendo convidada para a produção da Record TV.

A RTP (emissora portuguesa) comprou A Escrava Isaura com a condição de incluírem uma atriz portuguesa. Fui escolhida”, disse Paula, que afirmou ter gostado da experiência, mas que queria ir embora para os Estados Unidos, por isso não ficou no Brasil.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Escrava Isaura

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais