Atriz Myrian Rios, a Ruth de ‘Poliana’, é diagnosticada com coronavírus: “Perdi o paladar e o olfato”

A atriz contou ter descoberto o diagnóstico ao fazer exames pré-operatórios

Publicado há 2 meses
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atriz Myrian Rios (61), que recentemente deu vida à diretora Ruth Goulart em As Aventuras de Poliana, disse em entrevista ao site OFuxico, que foi diagnosticada com coronavírus. A atriz de 61 anos contou ter descoberto o diagnóstico ao fazer exames pré-operatórios. Myrian revelou que, apesar da contaminação, sentiu poucos sintomas do quadro. 

Eu ia fazer uma pequena cirurgia, para colocar um pino num local que sofreu um desgaste no ombro. Nos exames pré-operatórios, foi detectada a covid-19. Aí me isolei em casa“, declarou ela. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Myrian ainda agradeceu que enfrentou a doença de maneira mais branda. “Graças a Deus foi assintomático. Não tive falta de ar, nem febre nada disso. Apenas perdi o paladar e o olfato“, contou. Mesmo tendo recebido o diagnóstico há 40 dias, Myrian ainda não recuperou os sentidos e segue em isolamento. 

Com o diagnóstico, Myrian desistiu de fazer a cirurgia por enquanto, afirmando que “não é o momento”. “Agora, ainda em isolamento, acho bacana que meu síndico não fechou a academia do prédio, por exemplo. É permitido 3 pessoas no local, com todas as formas de segurança. Então, posso voltar a fazer uma caminhada na esteira, um pouco de bicicleta… Para gastar um pouco de energia!”, concluiu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais