Samantha Jones

Atriz de Todas as Flores comemora papel no remake de Renascer: “Linda e bem contada”

Trama adaptada por Bruno Luperi é a substituta de Terra e Paixão

Publicado em 02/12/2023

Quem apreciou o desempenho de Samantha Jones como Ciça em Todas as Flores já pode começar a contar os dias para vê-la de novo na telinha. A atriz está confirmada no elenco de Renascer, remake da trama homônima de 1993 que estreia em 22 de janeiro na Globo, substituindo Terra e Paixão.

De acordo com informações divulgadas pelo jornalista Flávio Ricco, em sua coluna no portal R7, Samantha interpretará Zinha, filha de Jupará (Evaldo Macarrão). Na versão original da história, a personagem era homem e se chamava Zinho (Cosme dos Santos).

Samantha rodou suas primeiras cenas em Ilhéus, na Bahia, e segue gravando a novela agora nos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro. “Foi crucial rodar em Ilhéus para que pudéssemos sentir, ainda que de forma sutil, a terra sobre a qual estamos falando“, conta a atriz.

A intérprete define sua personagem na história como uma mulher doce e ao mesmo tempo bruta. Muito humana e algo contraditória, Zinha não se faz de rogada quando o assunto é dizer o que lhe dá na telha – mas prefere ser um pouco mais reservada quando o assunto são os próprios sentimentos.

Com essa equipe e elenco, a novela tem tudo para ser linda e bem contada“, acrescenta Samantha – que, na história adaptada por Bruno Luperi, dividirá créditos com atores como Marcos Palmeira, Humberto Carrão, Juan Paiva, Vladimir Brichta, Sophie Charlotte e Rodrigo Simas.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade