Atormentado por Júlia, Marcelo sofre com terríveis dores

Experiências realizadas pela vilã geram terríveis efeitos colaterais no irmão de Beto

Publicado há 2 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As artimanhas de Júlia (Ítala Nandi) não vão deixar Marcelo (Leonardo Vieira) viver em paz tão cedo. Nos próximos capítulos de Caminhos do Coração, o irmão de Beto (Felipe Folgosi) será atacado por violentas dores de cabeça provocadas pela vilã.

A crise de Marcelo – ou Gabriel (Leonardo Vieira), como ele se faz chamar desde que perdeu a memória – começa durante uma reunião com Pachola (André Mattos), Vavá (Cássio Ramos) e Perpétua (Pathy Dejesus) no esconderijo deles na ilha dos mutantes.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ingênuo, Vavá sugere que o amigo tome uma aspirina. “Dor de cabeça tem cura, sabia?”, ‘avisa’ o garotinho. “Vavá, isso não é uma dor de cabeça comum não. Isso aqui é ‘mandinga científica’ da doutora Júlia”, explica Perpétua, enquanto tenta amparar Marcelo.

“Eu não posso mais continuar sentindo essa dor! Isso está me matando! Eu tenho que voltar ao laboratório pra tentar me livrar dessa dor insuportável! A Júlia vai ter que fazer alguma coisa!”, diz Marcelo, sofrendo muito. Perpétua, por sua vez, gosta da ideia e se oferece para acompanhá-lo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Caminhos do Coração.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais