Lembranças

Atores de Chiquititas revelam histórias dos bastidores: “Tive a minha infância ali”

A trama voltou a ser reprisada na emissora

Publicado em 02/07/2020

Por conta da paralisação das gravações de Poliana Moça, o SBT voltou a exibir a novela Chiquititas, um grande sucesso entre as crianças de toda uma geração. Os atores, assim como os fãs cresceram. Afinal, essa versão esteve na telinha pela primeira vez entre 2013 e 2015.

E no Youtube, o canal Festival Teen TV convidou para uma entrevista especial Raíssa Chaddad (Bia) e Gabriella Saraivah (Tati), representando a turma do orfanato, Matheus Lustosa (André) e Jotappê (Janjão), representando os vizinhos.

Cada um gravou sua entrevista a partir de sua própria casa e, anos depois do término das gravações, os jovens atores ainda guardam boas lembranças daquela época. “Uma coisa que eu posso garantir é que a gente fazia muita bagunça nos bastidores”, já entrega logo de cara Gabriella Saraivah.

Bagunça

“Eram muitas crianças reunidas, a gente aprontava bastante. Eu falo que eu não perdi a minha infância. Eu tive a minha infância ali, eu brincava muito”, conta Raíssa Chaddad. Alguns segredinhos também foram revelados, como Matheus Lustosa lembrou que pulou uma fase dos testes.

“Eu tinha feito uma participação em Carrossel e por isso o pessoal do SBT já me conhecia. Quando começaram as gravações eles me chamaram para um teste, mas eu não participei da audição que todos os outros participaram antes”, revelou ele.

Chiquititas ficou no ar pouco mais de dois anos, no entanto, antes das gravações ainda foram seis meses de preparações e workshops. “Nós realmente viramos uma família”, recorda Raíssa.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade