Ygor Marçal

Ator mirim de Salve-se Quem Puder volta à TV em próxima novela das seis

Garoto vive Manoel em Amor Perfeito

Publicado em 23/01/2023

Quem acompanhou Salve-se Quem Puder na Globo às 19h certamente se recordará de Mosquito, um dos filhos adotivos de Alan (Thiago Fragoso) que formava um trio do barulho com os dois irmãos adotivos, a pequena Queen (Alice Palmar) e o adolescente Tarantino (Daniel Rangel).

Pois seu intérprete, o ator mirim Ygor Marçal, está prestes a voltar à telinha. Ele promete ser um dos destaques de Amor Perfeito, novela de Duca Rachid e Júlio Fischer que estreia em 20 de março na faixa das seis da tarde, substituindo a bem sucedida Mar do Sertão.

Na história vindoura, Ygor dará vida ao pequeno Manoel, um dos amigos de Marcelino (Levi Asaf), o garotinho protagonista. Ainda não há muitos detalhes sobre o personagem, mas já se sabe que Manoel integrará o núcleo de uma família com grande relevância na narrativa.

Ator desde os 5 anos de idade, Ygor Marçal estreou na telinha na novela Segundo Sol (2018) e, pouco depois, atuou no especial de Natal Juntos a Magia Acontece. Ele também esteve no elenco da série Iupi, do canal Gloob, e participou do quadro Superchefinhos no programa Mais Você.

Amor Perfeito conta ainda em seu elenco com nomes como Camila Queiroz, Mariana Ximenes, Diogo Almeida, Zezé Polessa, Carol Castro, Carmo Dalla Vecchia, Allan Souza Lima, Paulo Betti, Babu Santana, Isabel Fillardis, Tonico Pereira e Paulo Gorgulho. A direção artística será de André Câmara.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade