Gustavo Corasini

Ator mirim de Pantanal que foi atropelado já tem previsão de receber alta

Mãe do garoto falou ao programa Fofocalizando

Publicado em 25/08/2022

O ator Gustavo Corasini já tem previsão de deixar o hospital onde foi operado ontem (quarta-feira, 24). Se tudo correr como o previsto, o garoto de 12 anos – que viveu a versão infantil de Tadeu (José Loreto) na primeira fase da novela Pantanal, da Globo – deve receber alta já na próxima segunda-feira (29).

De acordo com informações divulgadas pelo portal Notícias da TV, a ideia inicial era que Gustavo fosse liberado para voltar para casa amanhã (sexta-feira, 26) mesmo. No entanto, a equipe médica considerou por bem adiar a alta do menino, que está usando uma sonda devido às complicações do acidente.

Em conversa com o programa Fofocalizando do SBT, a mãe do ator mirim deu mais detalhes sobre o estado dele. “O Gustavo está bem, estável, não teve febre nem nada. A parte ortopédica dele está 100%, a cirurgia foi um sucesso. Só está com sonda porque ainda não estava fazendo xixi, mas ele está bem“, informou Fernanda Corasini.

Gustavo Corasini foi atropelado acidentalmente por uma vizinha na última terça-feira (23), diante do condomínio onde mora com a família em São Paulo, enquanto decorava a rua para a Copa do Mundo. Um amigo do ator, Eduardo Souza Delfino, 11 anos, também foi atingido e não resistiu aos ferimentos.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade