Filmes e séries

NOVA TEMPORADA

JÁ DISPONÍVEL

ENTREVISTA

Ator de Todas as Flores, Jhona Burjack fala sobre o título de galã nas novelas: “Tenho minha autoestima baixa”

Estrela também falou sobre suas lembranças como modelo durante as gravações da obra de João Emanuel Carneiro

Publicado em 27/08/2023

O ator Jhona Burjack, de 28 anos, que recentemente interpretou o personagem Javé na novela Todas as Flores, descartou o título de galã nas produções em que participou. Em entrevista à Caras, o artista declarou que não se acha tão atraente e confessou ter a autoestima baixa para ser rotulado como um galã de sua geração.

“Acho que tenho minha autoestima baixa. As pessoas falam que sou bonito, atraente, sexy, mas não me acho isso. Tenho me olhado menos no espelho, tenho largado a vaidade um pouco de mão”, contou o ator. 

Jhona Burjack também conta que tem valorizado ainda mais a sua espiritualidade ao se aproximar dos 30 anos de idade. “Agora tenho buscado mais a minha beleza interior, a minha espiritualidade. Acho que é porque já estou quase chegando aos 30 anos, então estou nesse lugar de me conhecer, questionar minha existência”, disse ele.

Já sobre o seu papel na obra de João Emanuel Carneiro que chega à tela da TV Globo em setembro, o artista confessou ter extraído memórias de seu passado como modelo. “Foi interessante ter resgatado essas memórias de quando eu comecei a modelar. Todas as vezes que eu ia gravar, lembrava da sensação que eu tinha no início, de ficar acanhado no meio das pessoas, mas curioso também”, completou Jhona Burjack.

© 2023 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade