UOL - O melhor conteúdo

As Aventuras de Poliana: Luisa se desespera ao ver Lorena em sua casa

Publicado em 14/07/2018

Em As Aventuras de Poliana, Lorena (Pietra Quintela) nem imagina que é prima de Poliana (Sophia Valverde), e as duas acabarão se aproximando. Mesmo que a garotinha, filha caçula de Durval (Marat Descartes) já tenha aprontado das suas contra a orfã, elas acabarão estreitando laços de forma curiosa.

Tudo começa quando Mário (Theo Medon), Gael (Vinicius Siqueira) e Benício (Kauan Siqueira) expulsam Lorena do clube dos garotos. Chateada, ela começa a chorar, sendo encontrada pela protagonista da novela infantil.

Leia também: Em Curitiba! Wagner Santiago posta foto sensual com Gleici Damasceno

Poliana resolve levar a amiga para sua casa. Quando as duas meninas aparecem na mansão, Luisa (Milena Toscano) entra em desespero ao ver sua outra sobrinha. Ela tentará se esconder de todas as formas.

A ricaça contará até com a ajuda da empregada Nanci (Rafaela Ferreira). Ela pede que a serviçal retire todas as suas fotos espalhadas pela casa, para que Lorena não percebe que está na casa da tia. Com bom coração, Poliana presenteia a nova amiga com um gatinho.

Justiça diz que As Aventuras de Poliana tem “linguagem imprópria”, mas não muda classificação

Em despacho publicado nesta sexta-feira (13), o Ministério da Justiça, através da Classificação Indicativa, fez um comentário curioso sobre As Aventuras de Poliana, novela infantil do SBT.

Conforme publicou o Diário Oficial da União, a Classificação Indicativa entendeu que Poliana tem uma “linguagem imprópria”. Mesmo com a crítica, a MJ tomou uma decisão curiosa para os tempos atuais mais rígidos.

Todavia, As Aventuras de Poliana teve sua classificação pedida pelo SBT mantida: livre para todos os públicos. Vale ressaltar que a trama é, atualmente, o programa de maior audiência do SBT.

Ademais, segundo índices da Grande São Paulo, Poliana marca média na casa dos 14 pontos de ibope, algo excelente para os padrões do SBT.

Sair da versão mobile