Ele disse 'não'!

Ary Fontoura recusa convite para participar do BBB 22: “Programa muito maluco”

Ator fez revelação no programa Se Joga

Publicado em 17/07/2021

O ator Ary Fontoura fez uma revelação surpreendente durante a edição de hoje (sábado, 17) do programa Se Joga. Ele revelou ter sido convidado por Boninho para integrar a ala famosa da próxima temporada do Big Brother Brasil, que deverá estrear em janeiro na programação noturna da Globo.

“Imagina eu, aos 88 anos, fazer uma maluquice dessas? Se eu aceitar isso, não sei. É um programa muito maluco, requer um preparo físico extraordinário… Eu não sei onde ia encontrar isso. Eu ia ser o único candidato que ia sair de lá em uma ambulância!“, brincou, bem-humorado como de costume.

Por essa razão, Ary optou por declinar do convite para estar no BBB 22. Caso tivesse aceitado, ele teria sido o participante com mais idade da história da versão brasileira do programa. Esse título, até agora, cabe à professora aposentada Geralda Diniz, que tinha 64 anos quando participou do BBB 16.

Ary Fontoura está afastado das novelas desde 2019, quando interpretou Antero Valadares em A Dona do Pedaço, sucesso no horário nobre da Globo. No entanto, o veterano poderá ser visto em breve na quarta temporada de Sob Pressão, onde faz uma participação na pele de um idoso portador de HIV.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade