Filmes e séries

SÉRIE EXCLUSIVA

JÁ DISPONÍVEL

Exposição

Arthur sobre Quarto Secreto no BBB 21: “Tenho maturidade não”

Crossfiteiro comenta que já chegaria causando caso voltasse do paredão falso

Publicado em 13/03/2021

Os brothers ainda comentam sobre a volta de Carla Diaz pelo paredão falso. Arthur, Pocah e Projota estão na cozinha da Xepa e o crossfiteiro diz que a atriz comentou sobre o que ela viu na Festa do BBB 21: ela relatou que todos ficam em uma “movimentação bizarra” em grupos para falar um do outro. Ela ainda disse que muita gente tentava queimá-la com Arthur, porém ele não deu ideia.

Para Arthur “Eu chegava aqui escarrando voto de geral. Tenho maturidade não [para voltar ao paredão falso e voltar]“. Pocah comenta que: “Foi a pessoa mais certa” e todos concordam, pois Carla Diaz está bem serena com tantas as informações que ela recebeu.

Para o crossfiteiro, esse paredão falso serviu para que ele percebesse o quanto é importante não detonar as pessoas mesmo que elas saiam definitivamente da casa, pois o eliminado acompanhará o programa de casa. E isso deixaria a pessoa mal.

Projota concorda. Apesar de se mostrar bem feliz com a saída de Carla Diaz, o rapper disse de consciência limpa que: “Eu não posso dizer pelos outros. O que eu disse [de Carla Diaz], foi a mesma coisa que eu fiz com Nego Di [e outros eliminados]”.

Quer assistir conteúdos exclusivos sobre o programa? Inscreva-se no nosso canal no YouTube! E para ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil, acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade