Me sinto só

Arthur reclama para Caio no BBB 21: “Todo mundo ficou do lado dela”

Crossfiteiro comenta que se sente abandonado pela casa

Publicado em 08/03/2021

Arthur está se sentindo sozinho após ser emparedado pela casa do BBB 21 no domingo (7). Durante preparação para ação na segunda-feira (8), ele comentou com Caio sobre falta de acolhimento do outros participantes após o fim do programa.

O instrutor de crossfit comenta que: “Todo mundo ficou do lado dela” e Caio rebate: “Não é por aí, vc tá olhando só um lado da moeda” ele confessa: “Só tô olhando meu lado“. O fazendeiro relembra o amigo que: “Você tá esquecendo do contexto (…) tá esquecendo de olhar a parceria com Projota, que você não fez nada aqui [para prejudicar os outros]”.

Caio continua comentando as vantagens que Arthur tem, comparado a Carla Diaz. Ele comenta que a atriz assumiu que ela que tem jogo individual no Big Brother Brasil e “Quem fez as escolhas todas não foi você, relaxa”. Para o fazendeiro tem muita coisa que Arthur não entende.

“Tem muito detalhe no meio desse crochê que não é tão simples como você pensa. (…) Quem me colocou [no paredão] foi ela, minha torcida vai tá emburrada com quem? Vai em você ou no João? Tem nada decidido aí meu patrão”, conclui. Então Arthur comenta que, apesar de tudo, não quer que Carla Diaz saia.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil? Então acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade