Ficou tristinho

Arthur recebe banana de Juliette no BBB 21 e fica revoltado

Crossfiteiro não gosta de emoji recebido no Queridômetro

Publicado em 05/04/2021

Arthur tem que mudar o disco no BBB 21. Toda vez que ele precisa atacar a sister Juliette, ele cita o fato dela ter votado nele durante três semanas para ir ao paredão. Após ele indicá-la ao paredão e ter votado para que ela saísse no domingo (4), ele recebeu uma banana no Queridômetro na segunda-feira (5).

Ele ficou bem nervoso ao perceber e desabafou com Rodolffo na área externa da casa: “Me deu uma banana [Juliette]. Ela me votou 3 paredões seguidos, ela queria que eu votasse em quem? Vai tomar no c*! Ainda bem que meu pai e minha mãe me deram educação”.

Em tom de ameaça, ele diz que: “Se fosse o antigo Arthur que tivesse aqui já tinha xingado ela de tudo quanto é nome!” Ele ainda reclamou que não vai receber votos e dar coisa boa no Queridômetro também. Pelo visto, o brother não vai deixar de pegar no pé da sister enquanto ele estiver lá.

Na internet, o público do Big Brother Brasil relembra que o apelido do instrutor de crossfit fora da casa já é Banana. Muitos imaginam qual será a reação dele ao descobrir que, o tão odiado emoji já virou símbolo de sua participação na casa. Leia alguns comentários.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil? Então acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade