Força Guerreiro

Arcrebiano desabafa com Valentina em A Fazenda 13: “Eu sofro lá fora por ser padrão”

Peão diz que sofre preconceito, mas não se deixa abalar

Publicado em 30/10/2021

Força guerreiro! Em A Fazenda 13 Arcrebiano Araújo, após passar a Festa Surreal zombando da aparência de Dayane Mello, comentou, em conversa com Valentina Francavilla, que não gosta de julgamentos e sofre preconceito fora do reality por ser homem.

A assistente de palco do Programa do Ratinho comentou com o ex-BBB que tinha uma visão diferente dele no jogo e agora pensa de outra maneira: “Ruim julgar as pessoas sem conhecer, não é?”. Mas o peão parece estar acostumado com esse tipo de coisa e apesar de triste, não se deixa abalar.

“Esses julgamentos eu sofro lá de fora por ser padrão e tal, eu até pensava que era isso que a galera vê, entendeu. Mas isso já vem lá de trás. É complicado”, desabafa o peão sofrido, a peoa se sensibiliza: “É triste” e ele concorda: “É triste, é triste. Pessoas que me conhecem depois ficam: ‘Você é assim e tal’. Até agora depois de famoso”.

Valentina disse que notou que ele era um homem sensível e deu oportunidade ao peão: “Sabe um dia que eu comecei a olhar diferente pra você? Foi quando você voltou chorando com os recados dos fãs. Isso me mostra [um outro lado]”. Agradecido, Bil agradece aos fãs: “Sim, aquilo foi muito importante pra mim, por mais que para muita gente, sei lá…”.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade