SAIBA MAIS!

Apresentadora da Record TV, Carolina Ferraz revela sonho de apresentar reality: “Quero trabalhar e me divertir”

Titular do Domingo Espetacular também destacou que se encontrou na profissão de apresentadora

Publicado em 10/07/2023

A atriz e apresentadora Carolina Ferraz, de 55 anos, que comanda o Domingo Espetacular, da Record TV, revelou que gostaria de apresentar um reality show na emissora de Edir Macedo. Em entrevista ao Splash Show, a comunicadora afirmou ter se encontrado na função de comunicadora e não descartou a possibilidade de voltar a atuar futuramente.

“Eu adoraria, teria o maior prazer. Acho que faria super bem e que me divertiria – o que é o mais importante hoje em dia. Quero trabalhar e me divertir!”, entregou a artista.

Carolina Ferraz também disse ter se encontrado na função de apresentadora. “Apresentar é um barato. Acho tudo em relação à apresentação [de programas de TV] muito legal. É uma coisa que não tem data de validade. Você pode seguir sendo apresentadora até [quando quiser]”, relatou ela.

Fora das novelas desde Haja Coração (2016), a comunicadora relata que não pretende deixar o posto de apresentadora tão cedo. “Sou bem tratada pelas pessoas todas dentro da emissora, eles me acolheram de uma maneira muito bacana. (…) Eu gostaria de poder fazer mais matérias lá, mas a gente sempre está estudando quais tipos de matérias eu posso fazer. É um programa que me dá abertura pra isso. Por enquanto estou feliz lá, sim. O que não quer dizer que eu não possa fazer outras coisas”, completou Carolina Ferraz.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade