BALANÇO GERAL SP

Apresentador da Record TV se revolta com manifestante golpista durante reportagem: “Canalha”

Reinaldo Gottino rasgou o verbo sobre o impedimento de um pai ao tentar levar o filho para o hospital

Publicado em 30/11/2022

O jornalista Reinaldo Gottino, de 45 anos, se mostrou revoltado durante uma reportagem dos manifestantes que estão fechando as estradas pelo Brasil por não aceitarem o resultado democrático da eleição presidencial. O titular do Balanço Geral SP se mostrou comovido com a situação de um pai que precisava levar o seu filho para realizar uma cirurgia no olho, mas que acabou sendo impedido por um dos golpistas.

“Você é um escroto, você é um lixo. O pai estava lutando pela vida do filho, para que o filho pudesse enxergar, para que ele pudesse estudar, crescer e você fechando a estrada? Não vai deixar ele passar? Que nojo. Fazer protesto é uma coisa, fazer manifestação é outra. Isso daqui ultrapassa qualquer barreira da humanidade, qualquer barreira do bom senso”, disse o jornalista.

Ainda revoltado com a situação, o jornalista da Record TV disse que está faltando humanidade nos manifestantes. “É esse o cara que quer lutar por um país melhor? É você que quer falar de justiça?! É você que quer falar de verdade? Falando que você pouco se importa porque o seu filho não tem um problema no olho, cadê a empatia? Seu canalha“, relatou Gottino.

“Ele ficou três horas parado na manifestação até que chegou uma pessoa com bom senso e disse: ‘Deixa o cara passar’. Que triste a gente chegar nesse ponto. Um cara gritar com um pai que está levando um filho pra fazer uma cirurgia. Se aparece a Gaviões, a Independente, a Mancha, a Galoucura, sai rapidinho. Na hora que pinta a galera você é o primeiro que corre, né? Bundão! Eu não tenho medo de você viu? Vem gritar comigo aqui. Canalha”, completou o titular do Balanço Geral.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade