O vigor voltou

Após voltar do paredão do BBB 21, Gilberto está incrédulo: “Tô aqui ainda, meu Deus!”

Economista aproveitou o Raio X para agradecer quem o apoia, apesar das cachorradas

Publicado em 07/04/2021

Todo mundo que volta do paredão tem uma sensação de alívio e não poderia ser diferente com o economista Gilberto que, foi indicado devido às “cachorradas” que fez dentro do BBB 21. Ele aproveitou o espaço do Raio X na manhã de quarta-feira (7) para agradecer e anunciar mudanças.

Gilberto começou seu desabafo incrédulo: “Gente, tô aqui ainda. Meu Deus. Gente do céu, que loucura, esse Big Brother, o Big dos Bigs. Eu estou aqui ainda, cheio dos erros, todo cagado. Quero pedir primeiramente obrigado a todo mundo que votou, pedir perdão mais uma vez, eu sei que eu erro demais. Mas muito obrigada por dar essa chance. Eu sei que  vocês não me deram um carimbo, um passe livre , para todas as cachorradas e erros”.

Ele ainda agradeceu por ter voltado do paredão e por todos entenderem seus erros: “Eu sei que, no fundo, no fundo, vocês são pessoas que tentam entender nossos erros e nos dão, segunda, terceira e quarta chance, foi o terceiro paredão que eu voltei. Eu sei que todos eles foram chances que vocês me deram, eu estou muito grato, quero poder melhorar, acertar, criar novos erros”.

O economista finalizou avisando que vai mudar pra melhor e, mais uma vez agradeceu ao público: “Eu quero continuar vivendo isso aqui intensamente, vou me esforçar ao máximo para não repetir erros antigos, para de fato, conseguir ser aquele Gil alegre, feliz, do vigor do regozijo e só fazer cachorrada se for preciso, pra fazer valer para vocês. Minha família eu amo vocês, todo mundo, bola pra frente, TOP 10. Obrigado gente, pelo amor de Deus, eu amo vocês demais. Quero agradecer todo mundo que ajudou”.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil? Então acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade