Oh! Amados

Após trolagem da produção do BBB 22, brothers acreditam em Paredão Falso

Rodrigo foi eliminado na última quinta-feira (3) com 48,45% dos votos válidos

Publicado em 05/02/2022

Na última madrugada (5), aconteceu a festa “Universo dos Jogos” em que a decoração do BBB 22 foi repleta de tabuleiro, xadrez, dama e, outros jogos clássicos.

Além disso, como é esperado, os participantes beberam demais e passaram vergonha. Dado momento, Eslovênia, Eliezer, Barbara e outros amigos de Rodrigo, eliminado na última quinta-feira (3), estavam certos que o gerente comercial voltaria de um Paredão Falso.

A hipótese foi levantada após os brothers perceberem que a porta da sala estava trancada, segundo eles, o eliminado estaria dentro da casa. Em seguida, a produção continuou a trolagem a colocou a música tema do Big Brother Brasil. Neste momento, Eslovênia grita: “Entra logo, Rodrigo!” Por fim, as portas são abertas e Eliezer entra na sede chamando pelo colega. Assista aos vídeos:

Rodrigo foi o último eliminado da casa mais vigiada do Brasil com 48,45% dos votos. O paulista foi indicado pelo líder Tiago Abravanel que justificou a escolha afirmando que o brother priorizava o jogo acima das relações.

A cobertura completa do Big Brother Brasil 22, você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade