Após trair Maria da Paz, Jenifer abandona Rael, e ele culpa a boleira

Publicado há um ano
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jenifer (Luciana Fernandes) decide romper de vez com Rael (Rafael Queiroz), depois de uma conversa com Maria da Paz (Juliana Paes), em A Dona do Pedaço. Ela é orientada pela boleira a se afastar do bandido, antes que acabe mal.

Com isso, ela, que foi demitida, faz sua malinha e decide voltar para a Bahia. Antes, ela decide comer uma fatia de bolo com o namorado. “Eu perdi tudo isso, Rael. Por sua culpa. Eu tinha ido pra nova confeitaria da Maria da Paz… e lá… eu também atendia os clientes… oferecia bolos, desejava sorte e felicidade”, diz.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ela ainda conta que Maria da paz descobriu que ela fotografou as receitas e deu para ele. O pistoleiro pergunta como isso aconteceu. “Parte ela descobriu, o resto eu mesma contei. E… perdi meu emprego… Então eu pensei… esse cara, o Rael, só vai me botar pra baixo”, explica.

Pistoleiro tenta reverter situação

Rael diz que ganhou uma grana, mas ela desdenha, dizendo que há coisas que o dinheiro não pode comprar. Ela, então, lamenta ter perdido a amizade de Maria da Paz. “E fiz muito mal em roubar as receitas, me arrependo muito. Mas agora… que adianta? Perdi meu trabalho com a Maria da Paz… Pensei muito, Rael, vou embora pra Bahia, minha família é de lá…”.

O rapaz fica surpreso e lembra que o último encontro foi muito bom. “Eu gosto de você demais. Mas a gente não devia ter continuado depois que cê tentou atirar na Maria da Paz. Fui louca. Voltei. Mas a Maria da Paz me abriu os olhos. Cê vai me atirar no precipício. Eu vou…embora”, justifica ela, que vai embora. Rale, então conclui: “Maria da Paz. Mais uma na tua conta”.

As cenas vão ao ar a partir do capítulo 120, em 7 de outubro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais