A Dona do Pedaço

Após trair Maria da Paz, Jenifer abandona Rael, e ele culpa a boleira

Pistoleiro não suporta protagonista e agora menos ainda

Publicado em 29/09/2019

Jenifer (Luciana Fernandes) decide romper de vez com Rael (Rafael Queiroz), depois de uma conversa com Maria da Paz (Juliana Paes), em A Dona do Pedaço. Ela é orientada pela boleira a se afastar do bandido, antes que acabe mal.

Com isso, ela, que foi demitida, faz sua malinha e decide voltar para a Bahia. Antes, ela decide comer uma fatia de bolo com o namorado. “Eu perdi tudo isso, Rael. Por sua culpa. Eu tinha ido pra nova confeitaria da Maria da Paz… e lá… eu também atendia os clientes… oferecia bolos, desejava sorte e felicidade”, diz.

Ela ainda conta que Maria da paz descobriu que ela fotografou as receitas e deu para ele. O pistoleiro pergunta como isso aconteceu. “Parte ela descobriu, o resto eu mesma contei. E… perdi meu emprego… Então eu pensei… esse cara, o Rael, só vai me botar pra baixo”, explica.

Pistoleiro tenta reverter situação

Rael diz que ganhou uma grana, mas ela desdenha, dizendo que há coisas que o dinheiro não pode comprar. Ela, então, lamenta ter perdido a amizade de Maria da Paz. “E fiz muito mal em roubar as receitas, me arrependo muito. Mas agora… que adianta? Perdi meu trabalho com a Maria da Paz… Pensei muito, Rael, vou embora pra Bahia, minha família é de lá…”.

O rapaz fica surpreso e lembra que o último encontro foi muito bom. “Eu gosto de você demais. Mas a gente não devia ter continuado depois que cê tentou atirar na Maria da Paz. Fui louca. Voltei. Mas a Maria da Paz me abriu os olhos. Cê vai me atirar no precipício. Eu vou…embora”, justifica ela, que vai embora. Rale, então conclui: “Maria da Paz. Mais uma na tua conta”.

As cenas vão ao ar a partir do capítulo 120, em 7 de outubro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade