Bem cotado

Após sucesso de Verdades Secretas 2, Walcyr Carrasco voltará ao horário nobre da Globo

Dramaturgo deve escrever sua quarta trama na faixa das 21h

Publicado em 02/12/2021

Os fãs de Walcyr Carrasco podem comemorar. Ao que tudo indica, o dramaturgo voltará ao horário nobre da Globo. Após o sucesso de Verdades Secretas 2, o autor deve se dedicar a sua próxima novela.

Segundo o colunista Flávio Ricco, a emissora já dá como certo o retorno do veterano à faixa das 21h. Se confirmado, será sua quarta novela no principal horário do canal.

Atualmente, o dramaturgo está de férias em Portugal. Ele encarou uma grande maratona para dar fim à segunda parte de Verdades Secretas, sobretudo após a saída de Camila Queiroz.

Agora, terá bastante tempo para projetar sua nova trama. Sendo assim, a próxima novela de Walcyr Carrasco deve ir ao ar no segundo semestre de 2023.

Antes, estreia o remake de Pantanal, seguido do novo folhetim de João Emanuel Carneiro, Olho por Olho. Já no início de 2023, começa Travessia, novela de Gloria de Perez. A trama de Walcyr vem em seguida.

Sucesso de audiência, o autor é um dos mais produtivos da Globo. Sua última novela das 21h foi a aclamada A Dona do Pedaço, protagonizada por Juliana Paes e Agatha Moreira.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade