Streaming

Após sucesso de especial, seriado Tarcísio e Glória chega na íntegra ao Globoplay

Tarcísio Meira e Glória Menezes estrelaram seriado em 1988

Publicado em 15/08/2021

A série de homenagens promovidas pela Globo ao ator Tarcísio Meira – falecido na última quinta-feira (12), por complicações da covid 19 – ganhou uma extensão inesperada no Globoplay.

De olho no sucesso da reexibição especial do primeiro episódio de Tarcísio e Glória em sua faixa noturna, a emissora carioca resolveu liberar no streaming a íntegra dos 18 capítulos que conformam o seriado produzido em 1988. A partir de agora, por tempo indeterminado, eles poderão ser conferidos tanto por assinantes do serviço como por usuários gratuitos.

Criado pelo trio Daniel Filho, Antônio Calmon e Euclydes Marinho, Tarcísio e Glória conta a história de Ava Becker (Glória Menezes), cientista alienígena que desembarca na Terra em busca de contribuição genética para a perpetuação da espécie humana em seu planeta, formado somente por mulheres.

Transportada por uma nave espacial, ela tem seu caminho cruzado logo na chegada com o de Bruno Lazzarini (Tarcísio Meira), empresário sedutor e trapaceiro que a acolhe em sua casa. Mesmo tendo um caso com Carmem (Marieta Severo), esposa de seu sócio, Bruno acaba se apaixonando por Ava.

Mesmo tendo sido considerado um fracasso quando foi ao ar originalmente, a atração foi bem avaliada pelos telespectadores de hoje, que a consideraram surpreendentemente atual.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade