Em quarenta dias de programa, os índices de A Fazenda nas redes sociais são expressivos: mais de 4.8 bilhões de impressões, 34 milhões de interações, 1.3 bilhões de visualizações de vídeos e mais de 605 milhões de páginas vistas no canal do R7.
Veja também:
- Não morreu? Veja como será o retorno de Maria Santa em cena secreta de Renascer: "Coração dilacerado"
- Cheio da grana e com um sonho, Rachid despacha Egídio e vira o verdadeiro pai de Sandra em Renascer
- Tiro, cuspe e sangue: Veja como será a morte de filho querido de José Inocêncio no remake de Renascer (2024)
A última votação, que culminou na eliminação da peoa Carol Narizinho, atingiu mais de 673 milhões de votos válidos no portal R7, ganhando o título de maior votação da história do programa.
No ranking mundial do site SocialBlade, o canal de A Fazenda está entre os cinquenta que mais ganharam inscritos no YouTube nos últimos 30 dias: foram mais de 1.86 milhão de inscritos. O canal registrou cerca de 804 milhões de visualizações de vídeos.
Sucesso!
Já no TikTok, o reality show se consagrou como o maior do mundo em número de seguidores. E o público das redes sociais não para de crescer: até o momento, são mais de 4.2 milhões de seguidores no Facebook, 2.4 milhões no Instagram e 1 milhão no Twitter.
A ‘Live de Eliminação’, comandada por Victor Sarro e Dani Bavoso, que recebeu Cartolouco, teve números significativos: 3 milhões de impressões nas redes sociais e mais de 1.4MM de impressões só no YouTube.
“São números para comemorar o sucesso de ‘A Fazenda’ e que mostram que o público está ajudando a fazer esta edição ser mais digital do que nunca. Nosso público quer vivenciar o programa como se estivesse dentro dele. E isso é o que imaginamos, quebrar as paredes e trazer o espectador para perto”, afirma Bia Cioffi, Diretora de Planejamento Transmídia da Record TV.