Resultados

Após recordes de audiência na TV, A Fazenda 12 repete sucesso nas redes sociais

A temporada está cheia de recordes registrados em 40 dias

Publicado em 19/10/2020

Em quarenta dias de programa, os índices de A Fazenda nas redes sociais são expressivos: mais de 4.8 bilhões de impressões, 34 milhões de interações, 1.3 bilhões de visualizações de vídeos e mais de 605 milhões de páginas vistas no canal do R7.

A última votação, que culminou na eliminação da peoa Carol Narizinho, atingiu mais de 673 milhões de votos válidos no portal R7, ganhando o título de maior votação da história do programa.

No ranking mundial do site SocialBlade, o canal de A Fazenda está entre os cinquenta que mais ganharam inscritos no YouTube nos últimos 30 dias: foram mais de 1.86 milhão de inscritos. O canal registrou cerca de 804 milhões de visualizações de vídeos.

Sucesso!

Já no TikTok, o reality show se consagrou como o maior do mundo em número de seguidores. E o público das redes sociais não para de crescer: até o momento, são mais de 4.2 milhões de seguidores no Facebook, 2.4 milhões no Instagram e 1 milhão no Twitter.

A ‘Live de Eliminação’, comandada por Victor Sarro e Dani Bavoso, que recebeu Cartolouco, teve números significativos: 3 milhões de impressões nas redes sociais e mais de 1.4MM de impressões só no YouTube.

“São números para comemorar o sucesso de ‘A Fazenda’ e que mostram que o público está ajudando a fazer esta edição ser mais digital do que nunca. Nosso público quer vivenciar o programa como se estivesse dentro dele. E isso é o que imaginamos, quebrar as paredes e trazer o espectador para perto”, afirma Bia Cioffi, Diretora de Planejamento Transmídia da Record TV.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade