Após recordes de audiência na TV, A Fazenda 12 repete sucesso nas redes sociais

A temporada está cheia de recordes registrados em 40 dias

Publicado há um mês
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em quarenta dias de programa, os índices de A Fazenda nas redes sociais são expressivos: mais de 4.8 bilhões de impressões, 34 milhões de interações, 1.3 bilhões de visualizações de vídeos e mais de 605 milhões de páginas vistas no canal do R7.

A última votação, que culminou na eliminação da peoa Carol Narizinho, atingiu mais de 673 milhões de votos válidos no portal R7, ganhando o título de maior votação da história do programa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No ranking mundial do site SocialBlade, o canal de A Fazenda está entre os cinquenta que mais ganharam inscritos no YouTube nos últimos 30 dias: foram mais de 1.86 milhão de inscritos. O canal registrou cerca de 804 milhões de visualizações de vídeos.

Sucesso!

Já no TikTok, o reality show se consagrou como o maior do mundo em número de seguidores. E o público das redes sociais não para de crescer: até o momento, são mais de 4.2 milhões de seguidores no Facebook, 2.4 milhões no Instagram e 1 milhão no Twitter.

A ‘Live de Eliminação’, comandada por Victor Sarro e Dani Bavoso, que recebeu Cartolouco, teve números significativos: 3 milhões de impressões nas redes sociais e mais de 1.4MM de impressões só no YouTube.

“São números para comemorar o sucesso de ‘A Fazenda’ e que mostram que o público está ajudando a fazer esta edição ser mais digital do que nunca. Nosso público quer vivenciar o programa como se estivesse dentro dele. E isso é o que imaginamos, quebrar as paredes e trazer o espectador para perto”, afirma Bia Cioffi, Diretora de Planejamento Transmídia da Record TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais