Após polêmicas, Rodolffo é o nono eliminado do BBB 21

O cantor sertanejo perdeu a disputa contra seu melhor amigo Caio e seu rival Gilberto

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após uma trajetória divertida, intensa e polêmica, Rodolffo não resiste ao décimo Paredão da temporada e é o nono eliminado do BBB 21 com 50,48% dos votos. O cantor sertanejo perdeu a disputa para o seu melhor amigo Caio (44,09%) e seu rival Gilberto (5,43%).

O goiano foi parar na berlinda após ser o mais votado no confessionário, junto de Juliette, que foi salva pela Líder Viih Tube. Gilberto foi indicado direto pela youtuber. Já, Caio, recebeu quatro votos na votação aberta e também empatou com Juliette, que mais uma vez foi salva pela atriz.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rodolffo teve uma jornada divertida ao lado do fazendeiro, seu conterrâneo, com que teve diálogos carregados do sotaque e dialetos de Goiás. Por outro lado, sua relação conturbada com Gilberto e os comentários homofóbicos e racistas direcionados a Fiuk e João Luiz repercutiu negativamente entre os fãs do programa.

Sua fala sobre o cabelo do professor de geografia rendeu, inclusive, um longo e necessário discurso de Tiago Leifert sobre o simbolismo do black power, a luta e a resistência da população negra de todo o mundo. Vamos acompanhar agora as cenas dos próximos capítulos.

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio