50,48% dos Votos

Após polêmicas, Rodolffo é o nono eliminado do BBB 21

O cantor sertanejo perdeu a disputa contra seu melhor amigo Caio e seu rival Gilberto

Publicado em 07/04/2021

Após uma trajetória divertida, intensa e polêmica, Rodolffo não resiste ao décimo Paredão da temporada e é o nono eliminado do BBB 21 com 50,48% dos votos. O cantor sertanejo perdeu a disputa para o seu melhor amigo Caio (44,09%) e seu rival Gilberto (5,43%).

O goiano foi parar na berlinda após ser o mais votado no confessionário, junto de Juliette, que foi salva pela Líder Viih Tube. Gilberto foi indicado direto pela youtuber. Já, Caio, recebeu quatro votos na votação aberta e também empatou com Juliette, que mais uma vez foi salva pela atriz.

Rodolffo teve uma jornada divertida ao lado do fazendeiro, seu conterrâneo, com que teve diálogos carregados do sotaque e dialetos de Goiás. Por outro lado, sua relação conturbada com Gilberto e os comentários homofóbicos e racistas direcionados a Fiuk e João Luiz repercutiu negativamente entre os fãs do programa.

Sua fala sobre o cabelo do professor de geografia rendeu, inclusive, um longo e necessário discurso de Tiago Leifert sobre o simbolismo do black power, a luta e a resistência da população negra de todo o mundo. Vamos acompanhar agora as cenas dos próximos capítulos.

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade