Nada de ódio

Após polêmica no Lady Night, Tatá Werneck pede fim de ataques a Fiuk: “Tá tudo bem”

Humorista disse que conversou com o cantor e brincou com a situação

Publicado em 03/12/2021

A participação de Fiuk no Lady Night virou assunto nesta sexta (3). O cantor esteve ao lado de Tatá Werneck no programa, mas desagradou o público por suas reclamações.

Na ocasião, ele reclamou do modo em que a apresentadora conduziu a entrevista. O Ruy de A Força do Querer chegou até a mostrar certo desconforto, deixando a humorista constrangida.

Um trecho viralizou nas redes sociais e o ex-BBB começou a ser atacado pelos internautas. No Twitter, a hashtag “Insuportável” figurou entre os assuntos mais comentados.

Confesso que fiquei com pena da Tata Werneck de ter que entrevistar o Fiuk, que cara chato e sem graça“, escreveu uma pessoa. “Fiuk no Lady Night INSUPORTÁVEL, (nada de novo sob o céu aliás). O cara é chato MESMO. Um poste é mais interessante“, pontuou outro.

Além de Fiuk se pronunciar, dizendo que está sendo vítima de ódio gratuito, Tatá também veio a público. Na rede social, ela pediu que as pessoas parem de atacar o rapaz.

“Amigos, não ataquem Fiuk não. Ele mandou uma mensagem super fofa agradecendo e eu também agradeço muito a ele por ter ido. Tá tudo bem. Poxa achei até que vocês fossem shippar o casal”, postou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade