Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Tá errado?

Após jantar Jade Picon no Jogo da Discórdia, Gustavo reflete no BBB 22: “Entrega o prêmio pra Linna”

Curitibano afirma que o jogo não é para quem precisa, mas para quem joga

Publicado em 08/03/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Na última segunda-feira (7), brothers e sisters tiveram a missão de dizer quem é o incoerente dentro do BBB 22. Gustavo e Arthur Aguiar escolheram Jade Picon como alvo e surpreenderam.

Gustavo diz que Jade foi incoerente por se mostrar uma pessoa de personalidade forte, mas na hora de dizer o porquê deve continuar no jogo, apela para causas sociais. O brother relembra que a sister é rica e pode fazer isso quando quiser, independentemente de prêmio. Além disso, cada um faz o que bem quiser com 1,5 milhão.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Arthur relembrou todas as vezes que Jade disse uma coisa e fez outra. Por exemplo, quando a influenciadora afirmou que não colocaria o brother no paredão, mas colocou. Ou, quando, após voltar da berlinda, ela dizer que os dois teriam uma nova chance, mas em seguida falar que o vetaria da Prova do Líder.

Após todas as ‘jantas’ possíveis, Gustavo e Arthur conversam. “Ela foi incoerente no discurso dela. Mas como ela teve muitas situações incoerentes, eu precisava frisá-las.”, ressalta o ator.

Gustavo concorda e Arthur continua: “Ela ficou sem fala… ela não tem o que falar! Não é que ela tá de saco cheio, ela não tem o que falar. Ela vai falar o quê?” Os brothers relembram do discurso de defesa da influenciadora e reforçam que foi apelativo.

O curitibano opina: “É o que eu falo: Se o Big Brother fosse a história de vida mais f*da, entrega logo o prêmio pra Lina. Se fosse pra quem mais precisa de dinheiro entrega logo pro Vyni ou a Jessi.” O marido de Maíra Cardi encerra: “O BBB é muito mais que isso, ele te dá oportunidade de se conhecer, conhecer seus limites.”

A cobertura completa do Big Brother Brasil 22, você acompanha no Observatório da TV!

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....