Em dois canais

Após estreia na Record TV, Carolina Ferraz pode voltar a aparecer na Globo; entenda

A famosa atuou em Beleza Pura, novela que pode ser reprisada pela platinada

Publicado em 14/07/2020

No último domingo (12), Carolina Ferraz estreou na Record TV como apresentadora do Domingo Espetacular. Contudo, a famosa, que esteve durante 25 anos na TV Globo, pode voltar a aparecer na antiga casa.

De acordo com o Na Telinha, Beleza Pura (2008), novela das 19h de Andréa Maltarolli, está cotada como uma das opções para substituir Êta Mundo Bom! (2016) no Vale a Pena Ver de Novo. No enredo, Carolina viveu a vilã Norma.

Vale lembrar que em uma das cenas da história, a personagem grita “eu sou rica!”, frase que fez com que Ferraz se torna-se meme e que é repetida até nos dias atuais. Uma brincadeira sobre o bordão chegou a ser feita na revista eletrônica do canal do bispo.

“Você se lembra daquelas histórias, contos de fadas, cavaleiros, aquelas princesas, as donzelas viviam naqueles castelos enormes, cheios de cômodos tudo lindo?”, questionou a comunicadora para Eduardo Ribeiro, colega do semanal.

“Bom, se eu tivesse ido a um eu podia gritar ‘sou rico'”, respondeu o profissional. “Não, não, não. Só eu grito isso”, brincou Carolina, que depois chamou uma matéria da série Achamos no Brasil, que faz parte do programa.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade