UOL - O melhor conteúdo

Após eliminação de Rodrigo, Danrley faz homenagem ao ex-brother nas redes

Publicado em 03/04/2019

Rodrigo foi eliminado na noite de terça-feira (02) no BBB19, com 69,71% dos votos. Já fora da casa, o amigo e ex-BBB, Danrley, fez uma linda homenagem. O carioca se tornou uma grade amigo do dramaturgo e chegaram a ser comparados como pai e filho.

Em uma foto dos dois no Instagram, o estudante de biologia discorreu um texto e agradeceu: “Todo esse tempo que passamos juntos foi incrível. Tivemos a chance de aprender muito com você, dia após dia. Paizão, muito obrigado por toda a paciência que você teve comigo durante esse tempo na casa e, principalmente, pela sua extraordinária companhia”, disse ele.

“Obrigado pelas brincadeiras, pelos conselhos, pelas dicas, por todos os papos super interessantes que tivemos. Por todas as conversas que me fizeram amadurecer bastante. Você foi como um pai pra mim lá dentro e pode ter certeza que aprendi muito com você nesse período. E hoje, graças a você, tenho muito mais orgulho de ser negro. Você é um exemplo a ser seguido. Toda sorte do mundo e sucesso aqui fora!”, concluiu.

Já fora da casa, em entrevista ao Rede BBB, Rodrigo se emocionou ao ver um VT dele com o filho de confinamento. Emocionado, ele declarou: “Se eu construí, o pouco que construí, ele com 20 anos vai conquistar o mundo. Queria que fosse meu filho”, disse ele.

Cobertura Especial BBB19 – Tudo o que acontece na casa do BBB para deixar você muito bem informado com notícias, informações, análises e curiosidades da edição 2019 do Big Brother Brasil.

Assuntos relacionados:

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar o anúncio
Sair da versão mobile