Ex-saboneteira

Após briga com Bil, Valentina assume sabonetar em A Fazenda 13: “Não estava sendo eu”

Peoa revela que ficou chateada, mas não vai ficar em cima do muro

Publicado em 14/10/2021

Valentina Francavilla assumiu um lado em A Fazenda 13 após ouvir xingos de Arcrebiano na madrugada de quinta-feira (14). A peoa desabafou com Tiago Piquilo sobre seus sentimentos confusos e como se sente mais leve depois de ouvir os desaforos do ex-BBB.

Ela acredita que ele não mentiu, apesar de ter doído ouvir as verdades: “Você não viu o que o Bil falou? Você é saboneteira e sem personalidade. É isso” e o sertanejo questiona: “Isso pesou pra você? Você trouxe pra você?”, ao receber a resposta negativa, ele continua questionando: “Então pronto. Você se acha uma saboneteira?”.

Acho que fui muito. Devia ter ido direto e reto. Eu sabonetei na última, porque a pessoa que… não, ela tava imune. Só que eu sou saboneteira, mas eu não tenho medo dele, sabe quantas vezes ele me ameaçou colocar na Roça? Um monte”, responde Valentina.

Tiago revela que ficou triste em ver a briga porque gosta dos dois: “É muito triste pra quem tá de fora, assim como você se sente triste por ver uma briga acontecendo. Pra mim é muito triste ver isso”. Apesar disso, ela revela: “Mas eu nunca me senti tão bem como tô agora. Eu acho que tava acumulando coisas por querer sempre me sentir acolhida. Eu não estava sendo eu”.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade