UOL - O melhor conteúdo
Elenco

Após BBB, Dança dos Famosos e novelas, Kaysar Dadour volta aos reality shows em No Limite

André Marques é o apresentador do programa

Publicado em 25/04/2021

A ex-BBB 19 Carol Peixinho está confirmada no elenco da nova temporada do No Limite. A sister foi finalista da sua edição, conquistando o terceiro lugar. Curiosamente, ela chegou a ser descartada por Boninho nas redes sociais como participante do novo programa.

Peixinho chegou a ser chamada de “planta” pelo público, mas se reinventou no jogo e criou novas alianças. Publicitária, empresária e digital influencer, a soteropolitana de 36 anos é apaixonada por atividade física.

Kaysar Dadour, vice-campeão do BBB 18, também está confirmado. O sírio tem 31 anos e emocionou o Brasil ao participar do reality e dividir sua luta como refugiado.

Kaysar marcou a história do BBB como finalista da prova de resistência mais longa de todas as edições: quase 43 horas sem dormir, sem comer e sem ir ao banheiro. Após o BBB, Kaysar seguiu carreira como ator e foi destaque em uma das edições recentes da Dança dos Famosos.

No Limite estreia dia 11 de maio, após Império, com apresentação de André Marques e direção de LP Simonetti e Angélica Campos.

Carol Peixinho e Kaysar Dadour em No Limite (Divulgação / Globo)
Sair da versão mobile