disse não

Boninho revela participante do BBB 19 que se recusou a participar de No Limite

O diretor do reality show contou que a moça declinou do convite

Publicado em 18/04/2021

Com estreia marcada para o dia 11 de maio, o novo No Limite já está gerando expectativas entre os fãs de reality show. Desde que foi anunciado que o elenco da nova edição do reality show será formado por ex-BBB’s, começaram as especulações e apostas sobre quem seriam os participantes da atração.

Boninho, diretor de gênero responsável pelos reality shows da Globo, vem ajudando a alimentar a ânsia do público. E o profissional acaba de eliminar um nome que poderia estar no programa: Carol Peixinho, do BBB 19. Ele explicou que a participante se recusou a participar de No Limite.

Segundo o site Notícias da TV, a informação foi dada pelo próprio Boninho, num comentário no Instagram. “Convidamos a Carol para fazer No Limite, e ela… declinou. Então, não vai ter peixinho no No Limite”, avisou o marido da apresentadora Ana Furtado.

Por enquanto, a Globo não confirmou nenhum nome que estará na próxima edição de No Limite. A expectativa é que a emissora anuncie o elenco em chamadas durante a programação, a partir do início de maio.

No Limite é um reality show de aventura e resistência, no qual os participantes participam de provas em meio a um ambiente inóspito e com comida regrada. O programa foi um sucesso em 2000, quando foi ao ar a primeira temporada. No Limite teve ainda mais três temporadas, exibidas em 2001 e 2009. Zeca Camargo foi o apresentador das quatro temporadas. André Marques será o novo apresentador.

Confira a revelação de Boninho:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade