Após 9 anos, Wrias Moura voltará a TV com programa de perguntas e respostas

Publicado há 7 meses
Por Erlan Bastos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Há nove anos, um programa de perguntas e resposta era sucesso no Nordeste do país. O ‘Superação’ consistia em um jogo de perguntas onde estudantes de escolas públicas participavam para ganhar um prêmio no final.

Na época, devido a disputa entre as escolas, o programa tinha significativa repercussão no Piauí, sede da TV Regional Meio Norte. Quando o programa estava no ar, a emissora era afiliada a TV Band no estado. Hoje, a Meio Norte tem programação própria com sinal aberto em seis estados e no canal fechado em 11 estados.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Superação (Reprodução).

O Observatório da TV apurou com exclusividade que o programa voltará ao ar em abril deste ano. O apresentador também será o mesmo de nove anos atrás, Wrias Moura. Ele é figura conhecida pelo público nordestino, participou de diversas atrações e hoje é diretor do Grupo Meio Norte de Comunicação, além de ser proprietário da maior produtora de eventos do estado.

Desde que o programa saiu do ar, o jornalista não atuou em outra atração, trabalhando apenas nos bastidores da TV e na área comercial de shows.

Superação (Reprodução).

Agora o programa vem com formato mais moderno e não será mais uma disputa entre escolas. Desta vez, os participantes serão escolhidos através de um sorteio e, para concorrer, o telespectador terá que ser cliente de uma marca de cosméticos local. Outro diferencial é que o programa dará toda semana um prêmio de 10 mil reais ao participante que vencer o jogo de perguntas e respostas. 

A nova aposta da TV Meio Norte será exibida aos sábados a partir das 12h e terá uma hora de duração. A atração continuará com o mesmo nome e será apenas acrescentada o nome da marca de cosméticos.

*Colaboração de Henrique Carlos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais