Após 14 anos de casa, Roberto Bomtempo não renova contrato com a RecordTV

Publicado em 02/11/2018

Longe das novelas desde que viveu o Elias de Apocalipse, trama bíblica de Vivian de Oliveira, Roberto Bomtempo resolveu encerrar a parceria que tinha com a RecordTV e que aconteceu nos últimos 14 anos.

Leia: Interferência da igreja causa insatisfação nos bastidores da RecordTV, diz colunista

De acordo com a colunista Patrícia Kogut, o artista decidiu não renovar o contrato que possuía com o canal do bispo Edir Macedo. Além de atuar, o famoso trabalhou também como diretor e coordenou a oficina de atores que criou na empresa.

Saiba mais: RecordTV nega acusação de notas antecipadas no Dancing Brasil; entenda

Entre os trabalhos feitos por Bomtempo nos anos de casa, estão: Essas Mulheres (2005), Bicho do Mato (2006), Chamas da Vida (2008), A História de Ester (2010), Máscaras (2012), Vitória (2015), Milagres de Jesus (2015), A Terra Prometida (2017) e a série Conselho Tutelar (2014/2018).

Programa da Sabrina deixará a programação da RecordTV em 2019

Programa da Sabrina deve deixar a grade da RecordTV em 2019. Sabrina Sato, a apresentadora e “dona” entrará de licença-maternidade em breve e tudo indica que gravará todas as edições até 9 de março do ano que vem.

De acordo com o site Notícias da TV, apesar de não ter havido um comunicado oficial, a informação surpreendentemente já consta no site do Departamento Comercial da emissora.

Entretanto, segundo o mesmo site, o projeto que o canal de Edir Macedo tem para a nipobrasileira é algo semelhante à trajetória de Marcos Mion. Ou seja, ela se tornaria uma coringa de peso para apresentar games shows e realities.

 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade