GLOBOPLAY

Após 10 anos, Cissa Guimarães retoma carreira de atriz e comemora: “Um frio na barriga”

A artista foi escalada para a série A Divisão

Publicado em 25/06/2022

Longe das novelas desde Salve Jorge (2012), Cissa Guimarães volta a atuar como atriz. Ela foi escalada para a quarta temporada da série A divisão, do Globoplay, que já está sendo gravada.

Após uma década dedicada à função de apresentadora, Cissa falou, em entrevista à coluna de Patrícia Kogut, do O Globo, sobre o convite para voltar ao audiovisual. “Estou feito criança, um pinto no lixo. Fiquei nervosa quando fui convidada, senti um frio na barriga“, confessou.

E completou: “Como atriz, fiquei nos últimos dez anos fazendo teatro e com muita saudade do audiovisual, que é algo completamente diferente. Mas a vida foi me levando por outros caminhos. É muito bom estar de volta agora. Além disso, estou muito orgulhosa de poder trabalhar com o José Junior (criador da série), que é alguém de quem acompanho o trabalho há anos“, disse.

Na série A Divisão, a atriz vive uma juíza muito rigorosa que tem seu filho sequestrado. Enquanto precisa lidar com a situação, ela se vê em conflito com a a equipe da Divisão Antissequestro (DAS) em razão dos métodos utilizados para tentar solucionar o crime. 

A personagem tem um conflito muito interessante entre o que está dentro da lei e o que é preciso fazer para salvar o seu filho. Para mim, que sou uma pessoa mais do humor, é um desafio enorme. É algo que me tira completamente do lugar”, adiantou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade