Ao pedir voto no raio-x, Rízia declara: “Perdoem esses meus vacilos”

Publicado em 07/04/2019

Após se colocar no paredão e ficar desesperada na madrugada, na manhã deste domingo (07), Rízia aproveitou o raio-x para pedir votos. A emparedada pediu para que perdoem o seus erros e que a deixem ficar dentro do BBB19. Ela está enfrentando a sua amiga Gabriela em um paredão duplo.

“Sabia que eu era distraída, mas desse jeito não. Estou chocada, me ajudem, deixem eu ficar mais um pouco. Perdoem esses meus vacilos”, pediu Rízia. Já Gabriela, também aproveitou o momento para pedir a sua permanência: “Esse pode ser o último ‘bom dia’, mas se vocês quiserem vão ter outros ‘bom dia’. Espero que vocês tenham se apaixonado por mim, porque eu quero ficar”

sister que poderia votar em Hariany e escapar do Paredão, colocou seu voto em Carolina. Depois que percebeu seu erro ela ficou chocada: “Ai meu Deus, errei de novo”, disse rindo, mas em sua defesa, afirmou que estava nervosa no momento dos votos. Assim, a sister foi parar no primeiro Paredão duplo junto com Gabriela (indicada por Paula), na reta final.

Há cinco dias da grande final, hoje mais um brother dá adeus ao prêmio de R$:1,5 milhão. Logo após a eliminação os brothers irão participar de mais prova do líder e uma formação de paredão, o próximo eliminado saí na terça-feira (09). E não existe mais anjo, agora é mata mata.

Cobertura Especial BBB19 –  Tudo o que acontece na casa do BBB para deixar você muito bem informado com notícias, informações, análises e curiosidades da edição 2019 do Big Brother Brasil.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade