Sobrou para o marido

Angélica revela que Luciano Huck foi atacado após revelação sobre vibrador

A apresentadora declarou ainda que se considera feminista

Publicado em 18/09/2021

No começo deste ano, Angélica foi entrevista por Sabrina Sato no Youtube e revelou já ter usado vibrador. “O vibrador e todas as outras formas de você se conhecer são importantes. São materiais, ferramentais fundamentais até para o casal, para o relacionamento a dois. Na verdade, eu acho que o vibrador pode ser um aliado, e não um concorrente”, destacou a famosa na ocasião.

A declaração da apresentadora repercutiu muito na época e ela voltou a falar sobre o assunto com a jornalista Marcela Capobianco, da revista Veja Rio. “Quando o casal tem intimidade, o sexo é muito melhor, ainda mais num casamento, que precisa ser transformado diariamente”, analisou a artista.

Angélica ainda destacou que Luciano Huck foi alvo de comentários desagradáveis por causa da polêmica. “Ouvi comentários machistas dizendo que a mulher usa vibrador porque o marido não dá conta. Pelo contrário, acredito que assim ele mostra que está muito mais seguro de si”, apontou.

A loira falou também que se considera feminista. “Ninguém pode dizer para uma mulher o que ela pode ou deve fazer, um pensamento patriarcal que aos poucos vamos desconstruindo. É importantíssimo buscar não apenas a equidade de salários, mas também a liberdade dentro de casa”, opinou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade